Compras e presentes de Dezembro e Janeiro

Olá meus amores, tudo bem ?
O vídeo de hoje é de presentes e comprinhas de Dezembro e Janeiro, já adianto que ganhei mais coisas que comprei, na verdade, só comprei cinco coisas durante dois meses(estou pobrinha kkkkk). Quem não ama ganhar presentes né ?! Fiquei muito feliz porque tem mais coisas do que imaginava que iria receber. Se você quiser saber o que tem de novo por aqui é só assistir o vídeo. Se gostar deixe o joinha e se inscreva no canal.

  
* Havaianas - ganhei;
* Top preto da Topper - ganhei;
* Tênis Rainha - ganhei;
* relógio - ganhei;
* 2 sombras unitárias da Abelha Rainha - ganhei;
* Paleta Luisance - R$30,90;
* Esponja facil 360ª da Belliz - R$11,60;
* Shampoo Elseve Reparação Total 5+ - R$7,30;
* Condicionador Elseve Reparação Total 5+ - R$8,50;
* Creme de tratamento Novex Meus Cachos 1kg - R$18,50;
* Sombra em pó grafite star da Avon - ganhei;
* Delineador líquido azul salvaje da Avon - ganhei;
* Sabonete Natura - ganhei.

Me conta nos comentários o que achou do vídeo. Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger