Look: body vermelho e jeans cintura alta | Projeto Colorê

Oi minhas gatonas, tudo bem ?
Vocês se lembram do Projeto Colorê ? Um projeto que eu participo de looks com outras meninas aqui de Campina Grande. Infelizmente por motivos que desconheço muitas desistiram, mas eu e a Vi do La Cerejinha resistimos. Mês passado não conseguimos postar mas resolvemos postar agora, a cor escolhida para o mês passado foi o vermelho

 Essa é a foto "original" do look, digo isso porque eu tirei as fotos sozinha e elas acabaram ficando escuras, ai apliquei um efeito que achei que ficou mais bacana. Nessa não apliquei para vocês verem realmente a cor das peças. Essa combinação de body + short jeans eu amo, uso bastante, é muito minha cara. Para mim é um look bem confortável e simples.



Confiram aqui o look da Victória: La cerejinha.
Blusa: sem marca / Short: Mirabela / Nos pés: Havaianas
Confira também meus outros looks' desse projeto: preto, rosa e azul.
Me conta aí nos comentários o que achou do look.
Um beijo, se cuidem !

2 comentários:


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger