Usei e não gostei: Base líquida com Argan - Toque de Natureza

Oiiiii amores, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim fazer uma resenha um pouco diferente, dessa vez vou falar de um produto que não deu muito certo pra mim, a base líquida oil free com argan da Toque de Natureza. Essa foi a primeira base que usei sem ser da Avon, eu já tinha conferido várias resenhas dela e fiquei curiosa para comprar uma pra mim, mas não sei porque não deu certo na minha pele.

A Base Líquida Toque de Natureza Argan apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. A alta hidratação se dá devido aos componentes: óleo de argan e manteiga de karitê. Contém microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando a sensação de suavidade.
Primeiramente, eu não consigo entender como ela é oil free e tem argan na composição, então me perdoem por não saber explicar isso. Eu não sei se é o clima daqui ou minha pele que é muito oleosa, mas essa base não segura no meu rosto e pior, faz minha oleosidade aumentar. Minha pele fica tão oleosa que parece que estou suando sem parar, na região do nariz cria gotículas de suor. Não tem jeito deu conseguir usar ela de dia, porque esse efeito é muito chato, tenho que tá enxugando o rosto de meia em meia hora. 

A cobertura dela é de baixa a média, uma coisa que gostei nela foi o efeito natural que ela deixa na pele, mas como já falei acima, não consigo usá-la de dia. Quando não está muito quente à noite, ainda dá pra usar. Ela também não ficou totalmente sequinha na pele, nem depois do pó e transfere demais. A duração é media, uma coisa muito boa nela é cheiro, cheira a talco. Outra coisa boa é o aplicador, que é um pump, o que ajuda muito a dosar a quantidade na hora de aplicar e evitar desperdício.

Todas as resenhas que li ninguém teve esse problema que tive. Em momento algum estou querendo detonar o produto ou a marca, só estou querendo mostrar que um produto que dá certo em mim pode não dá certo em você e vice-versa, então só sabe testando mesmo. Paguei uns 30 reais quando comprei lá no Shopping da Beleza, aqui em CG. Fiquei triste porque não deu certo pra mim e por esse motivo não irei comprar novamente, mas mesmo assim essa eu usei até o final(é dinheiro né) e já usei em vários vídeos que fiz para vocês. Essa minha é na cor 01.

Espero que tenham gostado, um beijo amores e até a próxima.

 

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger