Resenha: Paleta 3D - Fenzza

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Que eu sou a louca das sombras é fato, a algum tempo atrás dei umas três paletas e jurei que não compraria mais nenhuma e já comprei duas, a primeira foi uma da Jasmyne de sombras foscas(resenha aqui) e agora essa. Fui maquiar minha vizinha e ela me informou que iria vender essa paleta, na hora eu já quis. 

Ela é composta por 50 sombras 3D, 4 pós compactos e dois blush, um rosado e outro alarajando, ambos opacos. Quem me acompanha se pergunta: e tu já não tem uma paleta com 84 sombras 3D ? Tenho. E por que comprastes outra ? Porque a textura é diferente da que tenho aqui. Isso foi o que mais me chamou atenção nela, comparada a da Jasmyne, ela parece uma paleta com sombras cintilantes, depois farei uma comparação das duas para vocês.

A pigmentação das sombras varia de acordo com a cor e alguns esfarelam mais que as outras, sempre aplico elas depois de ter passo um fixador se sombras, assim faz com que as cores fiquem mais realçadas e dure melhor no meu olho. A duração também varia de acordo com a sombra, se determinada cor esfarela mais ela tende a cair mais na hora de aplicar e dura menos, mas para retardar esse acontecimento é sempre bom passar um fixador ou corretivo em todo olho.

Para quem se não sabe, a tecnologia 3D é caracterizada por sombras ultra pigmentadas e a textura é de que a sombra está molhada, então, não existe sombras 3D opacas por exemplo. A sombras não possui partículas de brilho e sim cintilância, cintilância muito mais forte do que as normais. Eu tô amando essa paleta e não me arrependo nadinha por te-lá comprado, a única coisa negativa é que algumas(não são todas) sombras esfarelam demais. Os dois blush's são bem suaves e são lindos, os pós eu nunca usei.

Avaliação:
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão.

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger