Resenha: Batons Natura e Jequiti


Oi amores, tudo bem ?
Batom ! Que vaidosa não ama ? Eu sou a louca dos batons, amo e sempre estou comprando um novo. Vou mostrar os meus para vocês, mas não de uma vez só, vão ser divididos em três partes de acordo com as marcas que tenho: Abelha Rainha, Avon, Natura e Jequiti. Como só tenho um da Jequiti, inclui ele nesse post. Vou começar pelos 3 da Natura.

 Amora - Natura faces
O Amora é batom enganação, na bala ele parece ser mais escuro mas ele é um roxo clarinho um pouco translúcido. Ele é o mais cremoso dessa turma. Apesar de ter sido enganada ele é um dos que mais uso, pois não tenho dificuldades de aplicá-lo quando meus lábios estão ressecados(quase sempre) e a cor é super fofa.


Cor 61 - Natura aquarela
Tenho esse batom a um bom tempo e amo ele, um dos meus rosas preferidos. O cor 61 é um rosa intermediário, nem claro demais nem muito escuro. Ele é cremoso e super confortável de aplicar. 

Vermelho 45 - Natura aquarela
O vermelho 45 é o mais recente da Natura, até já resenhei ele aqui no blog. Ele é mais sequinho da turma e é do tipo que mancha a boca, então é bom ter um pouco de cuidado na hora de aplicar. É um vermelho bem coringa e amo esse batom, aliás amo batom vermelho. 

Agora, o Romance - Jequiti elas.
Infelizmente não consegui uma foto fiel da cor do batom aplicado, nessa foto ele está um pouco esbranquecido mas juro que ele não fica assim. Ele é cremoso, consigo usar ele com qualquer make e creio que combine com qualquer tom de pele. O romance é um rosinha cor de boca, um dos que mais uso.


 Espero que tenham gostado, um beijo e até mais.
   

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger