Azul cristalino - Impala e Ondina - Maát

Oiiiiiii amores, tudo bem ?
Nunca mais tinha postado nenhuma foto de unha para vocês, ontem fui na casa da minha prima e achei um esmalte liiiiiiiiindo e resolvi pintar as unhas por lá. Usei o azul cristal da Impala que é um azul bem sereia(como diz a Bruna Tavares) da coleção Cores do Oceano e por cima apliquei o glitter da Maát, o Ondina.

Os dois esmaltes são glitter's, só que o azul por ter muuuuuuuuito glitter pode ser usado sem nenhuma outra cor por baixo, eu apliquei duas camadas mas como vocês podem ver as pontinhas brancas da unha estão aparecendo na foto, mas pessoalmente não dá pra ver. E o glitter da Maát tem particulas de brilho azul e rosa é muito sereia também. Na filha única apliquei uma película da Hello Kitty, comprei essa película no centro da cidade e me custou 1 real. Ela dura horrores nas unhas, eu apliquei ela no final de semana e usei um esmalte preto, eu tirei o esmalte preto e ela continuou intacta.



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger