Esmalte 783 - Guga


Oiiiiiiii meninas, tudo bem ?
E mais uma vez eu andei sumida né, mas dessa vez eu tive alguns problemas familiares e não estava com condições de postar nada, nem um oi eu dei no insta(@universobaratinho). Mas tudo já foi resolvido e voltei, estava com saudades de postar para vocês.
Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando, esse é 783 do Guga, nem sabia que existia essa marca, ganhei esse esmalte de uma senhora que eu conheço.


Ele é um verde/azul piscina muito lindo, é bem fácil de aplicar, não mancha e cobre bem. Ele é cremoso e com duas camadas eu consegui uma acabamento perfeito. A película de azulejo português é da Jocivanha películas(clique aqui).


Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger