Resenha: Base timewise - Mary Kay


Oi meninas, tudo bem ?
Hoje vim resenhar a base top das bases(pelo menos das que eu usei), super falada e recomendada, a base líquida de acabamento matte timewise da Mary Kay. Eu estava doida por uma pra mim, havia testado uma vez a de uma amiga e achei boa. Ai um salvador da pátria(mas conhecido como meu namorado) perguntou se eu queria uma e claro que disse sim né !


Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições.
A minha cor é a Beige 4, ficou exatamente do meu tom de pele. Essa base é de cobertura média a alta e você pode ir construindo camadas. A cobertura dela é muito boa, mesmo aplicando uma quantidade pequena ela cobre bem as manchinhas. A duração também é muito boa, dura horrores e permanece intacta no rosto. A textura dela não é muito grossa, assim que começa a aplicação parece que não vai cobrir nada, mas cobre e cobre bem. 

Antes/depois. Para essa resenha apliquei a base com os dedos.

Gente, ela fica super sequinha na pele, nem precisa passa pó por cima, não transfere e controla a oleosidade. Não sinto necessidade de passar pó nem depois de algumas horas, eu tenho a sensação que minha pele está oleosa mas quando toco no rosto ele continua sequinha(neurose de pessoa que tem pele oleosa, só pode ser). Até nos dias super quentes ela resiste firme e forte. Você consegue aplicar ela tranquilamente, sem aquele medo de secar rápido demais sem que você tenha terminado a aplicação, porque algumas bases com efeito matte pecam nisso. 


Essa base é tudo de bom, vale os R$ 57,00 que ela custa, eu sei que é um pouco salgado o preço, mas vale super a pena e a marca é internacional. Também rende bastante, porque com poucas gotas consigo uma cobertura boa. É ótima para usar a noite. Os produtos Mary Kay são encontrados com revendedoras.

Avaliação: 
Merece muito as cinco estrelas. Melhor base que já usei !


Espero que tenham gostado, até a próxima, um beijão  

 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger