Look: Macaquinho estampado


Oiiiiiiiiiii meninas, tudo bem ?
Primeiramente, acho que vocês perceberam que o blog está de cara nova, ebaaaaaaa ! E dessa vez não é layout free, esse foi feito só para mim, melhor dizendo, para nós. No final do ano passado eu conheci a Simone Montilares, e conversando com ela acabei descobrindo que ela faz layouts, fiquei super animada, juntei uma graninha e eis aqui o resultado. Eu tô super feliz por essa conquista, sem falar que ficou lindo né(eu sei que sou suspeita a falar, mas ele não tá meigo ?) Sim, agora deixa eu voltar para o tema do post de hoje. Apartir de agora vou está trazendo looks para vocês, assim vocês vão conhecer um pouco do meu estilo se é que eu tenho algum estilo


O macaquinho está super em alta, além de confortável, é uma peça única, assim não precisamos de uma segunda peça. E essa belezinha ai foi super cara, nem tenta porque você não vai ter dinheiro pra isso. Claro que é mentira, ele foi super baratinho, me custou R$20,00, comprei ele numa loja de peças de 20 reais aqui no bairro que moro. 

 

Estamos no inverno, mas aqui em Campina Grande, essa temporada é bem maluca, um dia chove e no outro não. Nesse dia o sol resolveu iluminar a cidade e como estou cansada de usar calça(uso todos os dias para ir à escola) resolvi colocar meu corpo fitness só que não para levar um solzinho. Se bem que nem levou, pois essas fotos foram tiradas no finalzinho da tarde, de noite coloquei um casaquinho por cima e tudo certo.


Desde que comprei essa sapatilha(não sei se esse é o nome certo, mas chamo assim) tenho usado muito ela, ela é bem confortável e diferente. Amor fatal por ela !


Não sou muito fotogênica, minha prima não é fotografa profissional, nem o ambiente é o mais lindo, mas gostei bastante das fotos. 
Macaquinho: Loja tudo é 20 | Sapatilha: Moleca

Espero que tenham gostado, beijão e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger