Semana dos namorados: 10 coisas que aprendi com o namoro


Oi meus amores, tudo bem com vocês ?Eu estou ótima, obrigada. Estamos na semana do dia dos namorados, que é na sexta-feira, então resolvi dedicar essa semana a essa data, que eu particularmente adoro e é o 4°ano que comemoro com esse da foto, vulgo Fabiano Silva. Então, hoje vou falar sobre 10 coisas que aprendi com o namoro. Vamos lá:

1. Confiança é a base do relacionamento
Eu sempre digo isso. Se você não confiar é o mesmo que dá um passo pra frente e dois pra trás, não sai do lugar. Confiança é uma coisa que se conquista e que se perder é uma luta pra reconquistar. 

2. Conviver com as diferenças
Você aprende a gostar da pessoa mesmo não concordando com ela em muitas coisas e passa a respeitar as opiniões diversas. Isso também ajuda nos demais relacionamentos(família, amigos, colegas de trabalho..).

3. Apaixonar-se pela mesma pessoa todos os dias
Não digo amar, porque acredito que todo mundo ama pelo menos a mãe, então sabe o que é amar. Mas se apaixonar é lindo(quando correspondido), divertido e até desafiador. Você se torna uma pessoa mais romântica e criativa pra agradar o parceiro(a).

4. Querer está junto não importa o que aconteça
É aquele momento que você precisa de um ombro amigo e sabe onde encontrar, pra receber um conforto. Ou quando vocês brigam mas mesmo assim querem está juntos e contam as horas para fazerem as pazes.

5. Nem sempre quem está certo está certo.
Acho que já aconteceu com todos os casais de você está certo e para não piorar a situação ou para encerrar uma  discussão você se cala ou pede desculpas, mesmo que esteja explodindo de raiva por dentro, mas sabe que continuar naquele mimimi não vai dar em nada de bom.



6. Escutar o outro
Saber escutar o que o outro fala e acontece de muitas vezes de você não querer dá o braço a torcer(porque o orgulho é mais alto), mas no fundo saber que seu parceiro(a) está certo(a).

7. O tempo traz maturidade
Eu acredito que o tempo super ajuda num relacionamento. porque as ideias e pensamentos vão amadurecendo e/ou sendo mudados e muita coisa que era o fim da linha pra você muitas vezes passa a ser bobagens que você se preocupou ou se estressou à toa. E com o tempo os dois acabam se conhecendo mais e melhorando a aproximação.

8. Ter uma terceira família
Além da família materna e paterna você quando uma terceira família," a naterna". O ruim é quando isso não acontece, pois é um problema a mais. Mas quando vocês se dão bem é só maravilha.

9. Pensar mais no outro
Deixar de olhar só pra suas necessidades e olhar as necessidade daquele(a) que está com você. 

10. Ser surpreendido
Achar que conhece tudo do outro e está sempre descobrindo coisas novas, agradáveis ou não.


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger