Resenha: Lápis de olhos Natura


Olá meus amores ! Tudo bem ?
Hoje um vim fazer uma resenha "coletiva" de três lápis da Natura: dois da linha aquarela e um da linha faces, em três cores diferentes: azul, nude e preto. O azul e o nude eu ganhei, então não sei quanto custam, o preto eu comprei por R$16,00. Os produtos da Natura são revendidos por catálogo ou pelo site da marca na internet.



Lápis retrátil para olhos - Azul(Natura aquarela) 
É aquele lápis que não precisa apontar, é só girar para que ele saia pra fora. A cor é linda, um azul metalizado que pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Se passado só uma camada, a pigmentação não é muito boa, mas ao aplicar mais de uma você consegue uma pigmentação muito boa. A textura é bem macia e você consegue aplicar com facilidade. A duração é media, é bom está retocando. A embalagem é de plástico, marrom com brilhos dourados(característico da linda aquarela) e o cheiro é normal, nem bom bem ruim. 



Mini lápis para olhos - Nude(Natura faces)
Gosto muito desse lápis e fiquei super feliz quando ganhei, pois não tinha nenhum lápis bege. Eu gosto muito de usar ele para iluminar abaixo da sobrancelha, depois de corrigida. Apesar de ser bem sequinho a textura é macia. Por ser de cor clara é bom passar mais de uma camada, para a pigmentação ficar melhor. A duração é média, feito de madeira, na cor roxa(característico da linha faces) e na ponta do lápis a cor nude, o cheiro é forte(de madeira). 


Para mostrar a cor real, apliquei mais de uma camada de cada lápis.

Lápis para olhos - Preto(Natura aquarela)
Ouvia as pessoas falarem muito bem desse lápis e tinha muita vontade de testar. A pigmentação é boa, mas se você(assim como eu) gostar de um traço mais preto, aplique mais de uma vez. É macio e você consegue aplicar com facilidade. A duração é media. Feito de madeira, marrom com dourado, cheiro normal. Como já falei ele custou R$ 16,00, um preço bom para um bom lápis.

Avaliação: 
A duração poderia ser melhor.


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 




0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger