Cabelo: Niely Gold - Reconstrução Profunda


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? 
Semana passada não dei as caras por aqui pois estava viajando, curtindo minhas "férias" de uma semana, mas tudo já voltou ao normal, inclusive o bloguinho aqui. Hoje vou falar do shampoo e condicionador que estou usando agora, ambos da linha Reconstrução Profunda da Niely Gold.


Combinação da MaxQueratina+ com óleos nutritivos de: Argan, Macadâmia, Abacate, Oliva e Girassol. Auxilia na reconstrução da fibra capilar, reduzindo pontas duplas e deixando seus cabelos totalmente saudáveis.


Esse shampoo me surpreendeu bastante. Ele deixa o cabelo macio após o uso, não fica nem um pouco com aspecto de "palha", eu consigo deslizar os dedos entre o cabelo com facilidade na hora da lavagem. Limpa bem o cabelo e deixa um brilho bonito. Tem um cheiro agradável, a embalagem é de 300 ml e custa em torno de 7 reais.



Esse condicionador tem um cheiro muito chato, mas cumpre o seu papel em relação a maleabilidade e desembaraço dos fios. No quesito pontas duplas, não posso afirmar que houve muitas mudanças, é meio complicado dizer se diminuíram ou não. Custa em torno de 5 reais e vem em uma embalagem de 200 ml. Eu estou gostando dessa duplinha, mas o shampoo me conquistou. 


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger