Resenha: Pó compacto Dailus


Oi meus amores, como vocês estão ? Estou bem, obrigada. Hoje vim fazer uma resenha do pó compacto que estou usando atualmente, o da Dailus. Como vocês podem ver, as palavras já estão descascando , saem com facilidade.



Cheiro: O cheiro desse pó é muito bom, bem suave e perfumando. É viciante, muito bom mesmo. 
Cobertura: De média a pesada. O melhor que já usei até agora(comparado ao da Avon color trend e ao da Intense de O Boticário). Assim que testei me surpreendi nesse aspecto.
Textura: A única coisa que não me agradou foi a textura. Assim que passei o dedo ainda na hora de comprar já senti que ele era grosso e não estava errada. Por causa disso é aparente que estou usando pó. Na embalagem vem escrito toque aveludado e acho que é por isso que ele é mais grossinho, mas exageraram.
Fixação: Muito boa, fixa bem e uniformemente. Eu sempre uso com pincel, pois deixa a aplicação mais suave, não gosto de aplicar com a esponja pois deixa o rosto muito carregado. 
Duração: Tem uma duração boa. No meu rosto que é oleoso demais, a zona T(testa, nariz e queixo) sai com mais facilidade, mas sempre ando com ele pra retocar ao longo do dia. 


Conclusão: Estou gostando bastante e pretendo usá-lo novamente, se a textura fosse mais fininha seria perfeito. Paguei R$ 10,50 nele e compre na Farmácia Dias. Um produto BBB, recomendo. A minha cor é a 04, ficou no tom certinho da minha pele.
Avaliação: 
Na pele:

Para a resenha fiz a aplicação com a esponja que vem junto com o pó, para ser mais fiel a cobertura e porque muitas meninas aplicam com a esponjinha.


Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão
















2 comentários:

  1. Que resultado incrivel em? Adorei!!! Mas nunca acho um da minha cor.. :/
    Não esqueça de visitar meu cantinho http://eaidresch.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger