Resenha: Pincel chanfrado de sombras Macrilan


Olá meus amores, estava com saudades de vocês mas estou de volta. Hoje a resenha vai ser sobre um achado que estou amando. É o pincel chanfrado de sombras número 07 da Macrilan.




Pincel Macrilan especialmente desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó. O formato angular permite alcance dos pontos de mais difícil acesso como nos cantos das pálpebras. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.
Não é novidade que eu gosto bastante dos pincéis da Macrilan, além de baratos são bons. Esse não foge dessa "regra". Ele tem um corte da diagonal e as cerdas são naturais. Eu uso ele para esfumar sombra e esse formato ajuda bastante. Só tem um probleminha(tava bom demais pra não ter nenhum) ele solta algumas cerdas de vez em quando e eu ainda nem lavei ele. Creio que vá soltar mais, não sei se são todos ou se eu que não dei sorte. Ele me custou R$5,00 e por esse preço não posso reclamar, ainda vou usá-lo bastantes antes que todas as cerdas caiam kkkkk(que isso não aconteça). Pode ser que quando eu lave isso deixe de acontecer. Ele é da linha DREAM !

Avaliação: 
Ganhou 4 de 5 corações, retirei 1 ponto porque solta algumas cerdas.


Espero que tenham gostado, beijão, até a próxima 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger