Resenha: Paleta Jasmyne - sombras foscas



Oi suas lindezas, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, obrigada. Hoje a resenha é sobre um produto BBB(bom,bonito e barato), a minha mais nova queridinha do momento, a paleta de 16 sombras foscas da Jasmyne.



Textura: Super macia, toque aveludada. Esfarelam um pouco, pouquinho mesmo.
Cheiro: VI-CI-AN-TE ! Muito cheirosa, quando eu abro perfuma todo o ambiente.
Embalagem: Acrílico, é resistente. Pode levar na bolsa sem medo.
Pigmentação: Super pigmentadas. 
Duração: Média a boa, se passar um corretivo ou fixador de sombras antes fica melhor.
Fixação: Boa, algumas sombras tem que ter um cuidado maior para não pesar na mão,como a marrom e a preta.
Preço: Bem camarada, essa belezinha me custou R$10,00. Compre na Lê Jú Bijú,aqui na cidade onde moro.
Avaliação: 
5 estrelas, não tenho nada do que reclamar !



OBS.:Esse tom avermelhado é um marrom bem interessante, é vermelho terroso amarronzado, bem marsala
Estou amando, é meu novo xodó. E eu não tinha uma paleta só com sombras opacas, veio em ótima hora e por esse preço(10 reais) melhor ainda né ! Essa paleta é o modelo A.


Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima 


2 comentários:

  1. Cores lindas, para uma make bem diferente ia ser giro..
    Gostei da resenha Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, obrigada e continue acompanhando :)
      Beijão :*

      Excluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger