Resenha: Paleta de blush da Ruby Rose


Oi lindezas da Luana, tudo bem com vocês ? Eu também estou bem, obrigada. Hoje vim resenhar a paleta de 6 blush's da Ruby Rose. Eu estava muito precisada de blush, tinha apenas duas cores: um rosa clarinho cintilante e um pêssego cintilante. 



Essa paleta como eu já disse possui 6 cores: 3 cintilantes e 3 opacas. Ela me custou RS15,00 o que saiu bem em conta, cada blush saiu por RS2,5o. A pigmentação e a fixação são boas e duração varia de acordo com a acabamento da cor: os opacos duram mais que os cintilantes. Eu estou gostando bastante dessa paleta, só acho que faltou um tom de marrom opaco. 



Agora vou falar um pouco de cada cor !
1. A primeira cor é um rosa clarinho cintilante. A cor quase não aparece, pode ser usado como iluminador. 
2. A segunda cor é um rosa pink (não tão chamativo) opaco. 
3. A terceira cor é um rosa com fundo roxo que possui uns brilhos, não cintilância. Ele seria melhor se fosse opaco.
4. Um rosa com fundo alaranjado cintilante.
5. Coral opaco. É um dos que mais dura e também é um dos que mais uso.
6. Rosa queimado com fundo terroso opaco. Um dos que dura mais, uso bastante. É o meu favorito pois é um tom coringa, harmoniza bem com qualquer sombra.
Os tons opacos tem que ter cuidado para não pesar na mão, para não ficar "chinelada" no carão.
Essa paleta é o modelo 1, comprei ela na Lê Jú Biju aqui em Campina Grande,PB.

Avaliação:
Não ganhou os 5 corações por não ter um tom marrom opaco.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 





0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger