Tutorial: Preparação de pele com corretivos coloridos




Oi meus amores, tudo bem ? Estou sim, obrigada. O tutorial de hoje eu começo de cara limpa pra mostrar como eu preparo minha pele. No meu caso o diferencial é que uso corretivo verde e amarelo, além da corretivo normal. Tá bem legal, vem ver.

Aperta o play:




Produtos usados:
* Corretivo amarelo cor 05 - Vult;
* Corretivo verde - Abelha Rainha;
* Base líquida oil free com óleo de Árgan cor 01 - Toque de Natureza;
* Corretivo cor 3341 - Yes cosmetics;
* Pó compacto cor 04 - Dailus;
* Bronzer.



Deixem o gostei no vídeo e se inscrevam no meu canal. Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão 



2 comentários:

  1. Bem legal sua preparação de pele e o legal de tudo é que você usou produtos acessíveis.
    Beijos www.sempreivablog.com

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger