Resenha: Lápis universal para sobrancelha Dailus



Oi minhas queridas, tudo bem ? Estou bem, obrigada. Vim falar um pouquinho sobre o lápis universal para sobrancelhas da Dailus. Comprei pra testar e estou amando e custou R$7,90 na farmácia. 





Como a cor é universal, a proposta é que ela se adapte a cor da sobrancelha de quem a usa. Minhas sobrancelhas são bem escuras e a cor acabou ficando um pouco mais claro, mas não é muito aparente essa diferença, só se olhar bem de perto. 
Uma coisa que achei curioso é que o lápis tem uns brilhos, na foto não dá pra ver, ainda bem que também não dá pra notar. Já pensou sair com as sobrancelhas brilhando ? kkkkk
A  fixação e a duração são ótimas e é porque tenho a pele oleosa. E também não derrete, mesmo no calorão.








Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão meninas 






0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger