Resenha: Delineador em caneta roxo/violeta Natura faces


        




Oiiiiiiiii meu amores. Tudo bem com vocês ? Eu bem, obrigada. Hoje vim resenhar o delineador em caneta da Natura faces na cor roxo/violeta. Eu ganhei e já aviso que não sei o preço. 
















A embalagem é pequena, são só 3 ml, é da cor do produto e é super resistente. O cheiro do delineador é de álcool, o que não me incomoda.  A respeito da pigmentação e da duração, não é muito boa, a cor é fraquinha e vai sumindo com o passar das horas. Mas arrumei uma forma dela ficar mais pigmentada, é só guardar de cabeça para baixo.













O aplicador é bem grosso e eu não gosto muito. Na aplicação da pele eu coloquei várias camadas do delineador.































Nos olhos também apliquei várias camadas e como ela estava guardada de cabeça para baixo a cor ficou mais intensa. Mas como já disse com o passar das horas a cor vai clareando. 
Eu não gostei desse delineador(mas estou usando) e não comprarei novamente. 


É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, até a próxima, beijos 



2 comentários:

  1. Olá Luana, tudo bem?

    Fiz uma resenha bem parecida no meu blog, porém sobre o delineador preto, também da Natura Faces. A qualidade de ambos, é praticamente a mesma, infelizmente!
    Vou deixar o link no fim do comentário, caso alguém tenha interesse.

    Beijos! ;*

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger