Resenha: Base ideal face da Avon



Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Eu estou super bem, obrigada. Hoje vim fazer uma resenha da base que estou usando ultimamente no meu dia-a-dia, que é a Ideal face da Avon. Eu ganhei ela e estou usando todos os dias, a minha cor é a 4 bege médio. Quando eu vi pensei que ficaria escuro, mas ficou o tom certinho.  Já está aparecendo o fundinho porque ela é cremosa e na hora de pegar a base com a esponjinha que vem nela, eu acabo trazendo a base do centro pras laterais e também, a esponja suga muito produto, o que não faz a base render. 







"Base, corretivo e pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita a pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Cobertura tão impecável, que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não na sua maquiagem."











Primeiro, a Avon deu uma exagerada na descrição do produto. A proposta é de um produto 3 em 1: base, corretivo e pó, mas simplesmente essa base se comporta como uma base cremosa e pronto. A cobertura dela é boa(eu gosto), para uma pele "perfeita" você deve ir construindo camadas, pois uma não será suficiente. Eu a uso pra ir a escola e uma camada já é o suficiente, ela não deixa nada invisível nem natural e ela é oleosa(pelo menos na minha pele), o que não é bom porque eu já tenho o rosto oleoso e por ser assim deixa o rosto brilhando(mas discretamente). Por esses motivos sempre aplico corretivo e pó pra selar tudo no final. Outra coisa chata é que ele craquela na pálpebra e nas olheiras e isso é chato, pois tem que estar sempre passando o dedo pra ajeitar. Creio que o calor que está fazendo e minha pele oleosa também ajudam nisso. Enfim, uso e usaria de novo para ir pra escola ou pra algum lugar quando não quero muita correção, mas está longe de ser uma base excelente. Não sei quanto custa, a minha eu ganhei. Tem FPS 15.


Na pele: 





Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger