Nail art de carnaval






























Oi queridas(os), como vocês estão ? Eu estou bem, obrigada. Nesse clima de carnaval vim mostrar à vocês a nail art que fiz pra essa época comemorativa. Ainda dá tempo de você fazer a sua e é super fácil. Vem comigo:



Primeiro eu pintei a unha com o esmalte Madeira da Fic color, ele é mais escuro do que está na foto, infelizmente não consegui nenhuma foto fiel da cor. Ele é um tom de marrom alaranjado muito bonito. Apliquei em todas as unhas. 



















Depois escolhei 5 esmaltes(na sequencia: Red - Bellha chick; Green - Belha chick; Purple - Bella chick; Curte! - Colorama; Red fisgado - Fic color), pinguei uma gotinha de cada um numa tampa e com a ponta redonda de um pincel n°0 fui fazendo bolinhas no dedo anelar, fiz 3 bolinhas de cada cor. 




Pra terminar apliquei glitter prata(Festa - Fic color) na filha única e nas demais apliquei  o glliter hologáfico da Impala, Disco ball. E fim, unhas prontíssimas  pra você se jogar no carnaval.







Passei a semana com o esmalte Granada 418 de Realce, ele é um rosa perolado e que durou a semana toda na minhas unhas, me surpreendi porque meus esmaltes duram no máximo, estourando, 4 dias. Esse eu pintei no domingo e só tirei na sexta-feira. 



















Espero que tenham gostado, um bom carnaval, beijos 


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger