Esmaltes da semana.































Oi queridas(os), tudo bom com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Queria ter postado no final de semana mas estou doente e não deu. Mas não ia deixar de mostrar a vocês. Vamos ao post:

Azul - Bella chick 















O azul em 2014 esteve super em alta e creio que continuará em 2015. E mesmo que não continuar eu irei usar ele até o fim kkkk. Ele é um azul cor de céu, assim, não sei descrever bem ele. Por cima apliquei um glitter azul, o Turquesa também da Bella chick.

Ombré 














Essa técnica do ombré está sendo muito utilizada nas unhas e resolvi fazer também. Fiz usando o lado amarelo de uma esponja de lavar prato ou pode ser feita com esponja de espalhar base. Usei as cores Prata da Colorama, Roberta 240 da Realce e o Preto da Bella chick. Fiz uma nail art básica, não sou muito boa com isso.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos 

Sigam o blog clicando em participar deste site e encontre-me nas redes sociais vasculhando o lado direito do blog ---->>


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger