Conhecendo minhas paletas




Oi oi meninas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Então galerinha, hoje vim mostrar minhas paletas pra vocês e falar um pouquinho sobre cada uma. São 6 ao todo, sendo 4 de 12 sombras, 1 de 24 sombras e a maior de todas com 48 sombras. Vamos lá:

Paleta Tango - 12 sombras e 2 blushs - cor: rosa


Comprei essa paleta aqui perto de casa mesmo, custou R$ 10,00 se eu não me engano. Uso pouco ela, não é muito pigmentada, as sombras esfarelam um pouco e não tem uma duração muito boa. Quando as uso geralmente passo com um pincel levemente umedecido pra elas fixarem melhor. Já fiz uma maquiagem só com essa paleta aqui no blog, foi o fotorial do especial Outubro rosa (clique aqui).

Swatches:






Paleta Tango - 12 sombras - cor: verde


Essa paleta eu ganhei de uma prima, ela é muito conhecida, além das 12 sombras, vem com 2 pós compacto, uns batons, blush, um mini rímel e outra coisa que não lembro agora. Eu já tive outra dessa com a embalagem preta e acabei dando, como eu nunca usava nada fora as sombras, quando ganhei essa acabei arrancando as outras coisas e jogando fora. Só deixei as sombras e colei novamente na embalagem (kkkkkkk). Uso muito pouco, não tem duração boa mas as sombras não esfarelam, esse é o ponto positivo dela. Uma coisa que percebo nas paletas da Tango é que assim que compramos as algumas sombras tem uns brilhos que dá pra perceber que foi "jogado" nas sombras pra parecer cintilante e eu não gosto disso. Se você usá-las até o final verá que algumas são opacas, principalmente os tons escuros. 

Swatches:







Paleta Naked 1 réplica - 12 sombras 

Sim, essa paleta é falsa, ching-ling, réplica ou qualquer nome que queiram chamar ao dizer que não é original. Mas eu sou apaixonada por essa paleta (e por a irmã dela também), ela é ótima, as sombras são aveludadas, tem boa duração e são muito pigmentadas. Quase todas são cintilantes, com exceção do 3° e 5° tom de marrom e a unica sombra que esfarela um pouco é o 3° tom, que é um marrom bem clarinho, ótimo pra esfumar no côncavo. Comprei as duas réplicas na MaquiADORO(clique aqui) e foram R$ 96,00 se não me engano. Uso muito e já fiz fotorial usando algumas das sombras aqui no blog. A embalagem é de papelão coberto com camurça, muito bem feito.

Swatches:

Em relação ao pincel: veio junto com a paleta, também é falso e já falei um pouco mais sobre ele aqui no blog(clique aqui). 


Paleta Naked 2 réplica - 12 sombras


Tudo que falei na outra pelta se repete aqui, ótima pigmentação, boa duração, cintilantes, aveludadas e as sombras que esfarelam um pouco são a 3ª e a 5ª cor. Tem três cores opacas: o bege, o marrom acinzentado e o preto. Uso muito inclusive nos tutorias aqui do blog, de todas essa é a minha preferida( a irmã dela que me desculpe) por ter as três cores opacas que eu procurava. Gente essa sombra preta é muito preta, se não tiver cuidado e colocar em excesso estraga a make. 

Swatches:

O pincel também veio junto com ela, também é falso e o o meu preferido pra esfumar, falei dele no mesmo post que falei o outro.

Paleta Jasmyne - 24 sombras - cor: preta

Comprei numa loja chamada Iap cosméticos aqui em Campina Grande, paguei R$ 10,00 por ela. A maioria das sombras esfarelam muuuuito, as que não esfarelam são ótimas( tem uma melhor duração e são mais pigmentadas que as demais), duração meia e pigmentação também. Adoro a marca Jasmyne, super confio e nunca tive problemas com ela, todas são cintilantes. Fora as duas Naked's é a que mais uso, já fiz uma maquiagem só com ela aqui no blog (clique aqui).











Swatches: 



Paleta Jasmyne 3D - 48 sombras e 4 blushs - cor: vermelha

Gente, vou começar a falando da embalagem. É muito linda, parece uma bolsa carteira, dessa vez a Jasmyne caprichou bem e é super resistente.








Acho que muitas já conhecem as sombras 3D, foi febre assim que lançou, era todo mundo querendo sombras assim, mas pra quem não conhece sombras 3D são simplesmente sombras altamente pigmentadas e cintilantes. Quando você toca nas sombras parece que elas estão molhadas, são tão macias. Duração muuuito boa e vem vários tons, alguns eu nunca usei e uma coisa que gosto muito é que algumas cores como o azul e o verde possuem várias tonalidades diferentes, variando do mais claro ao mais escuro. Também comprei na Iap e paguei R$ 42,50 nela(lembro muito bem pois fiquei louca quando vi).




Swatches:

Em relação aos blushs das paletas da Jasmyne e da Tango: são cintilantes, cores parecidas, pigmentação razoável e duração também, em geral uso bastantes pois tenho poucos blushs fora esses. 










Foi um post longo mas espero que tenham gostado, beijos, até a próxima :*
FanPage: clique aqui
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog clicando em participar deste site um pouco abaixo do quem sou eu, no lado direito do blog.



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger