Resenha: hidratante corporal Vasenol

Oi meninas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou ótima. Hoje vim fazer a resenha desse creme que estou usando pra pele. Vamos lá: 


Segundo a marca: "Vasenol nutrição deixa a sua pele mais saudável, hidratada e macia. Nossa fórmula combina: extrato de aveia + micropartículas de vaselina original. Penetra na pele desde a superfície até as camadas mais profundas suavizando-a e deixando-a visivelmente mais saudável. Rápida absorção sem deixar sensação oleosa. 
A linha Vasenol Hidratação Total possui outras variantes para suas necessidades diárias de cuidado e hidratação da pele. Nutrição: pele mais saudável e macia.
Mãos e unhas: hidrata as mãos e fortalece as unhas em 50%.
Nutrição do cacau: pele mais saudável e luminosa."












Fiquei interessada em comprar esse creme porque na sua fórmula possei micropartículas de vaselina original. A vaselina é um produto derivado do petróleo, incolor, sem cheiro que quando fria pode ser usada em processo de industrialização como uso doméstico-farmacêutico. Na pele é um poderoso lubrificante que cria uma barreira na pele evitando a saída de água, em especial as áreas mais secas do corpo como joelho e cotovelo. Evita ressecamento da pele, ajuda na cicatrização e muitos outros benefícios. Por esse motivo fiquei curiosa pra usar e infelizmente me decepcionei. 
Eu sinto minha pele hidratada com ele, mas assim que seca na pele deixa a um aspecto de pele grudenta, como se eu estivesse suada,principalmente nas dobras do corpo e isso é muito chato. Quando está muito, muito calor eu nem passo porque fico agoniada com essa sensação. Se não fosse isso seria um ótimo creme, pois espalha rápido e seca rápido, é também muito cheiroso. E a pele fica com um iluminado bonito.

Então, espero que tenham gostado da resenha, até a próxima, beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger