Fotorial: Novembro azul



Oi queridas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigada. Não sei se vocês sabem mas estamos no Novembro azul, mês de conscientização do câncer de próstata. É o segundo câncer que mais mata no Brasil, estima-se que só em 2013, 60 mil novos casos foram diagnosticados. O objetivo dessa campanha é alerta o maior número possível do publico masculino à fazer exames preventivos e combater a doença. Sabemos que há um preconceito com relação a esse exame por causa do toque, mas se cuidar é sempre melhor, Então vocês mulheres, alertem ao seu pai, irmão, tio, primo, namorado, amigos, homens em geral e vocês homens vamos deixar esse preconceito de lado e se prevenir. Então, depois desse pequeno puxão de orelha, vamos ao fotorial: 

PASSO 01: Passei corretivo em toda pálpebra, depois apliquei e esfumei essa sombra marrom. Ela contém um pouco de brilhos, mas super discreto. 
Corretivo usado: 3341 - Yes cosmetics;
Sombra usada: Duo Natura aquarela.





 PASSO 02: Em seguida aplico essa sombra azul em toda pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo, onde esfumo para não ficar marcado.
Sombra usada: Paleta Jasmyne - 12 cores(preta).



PASSO 03: No cantinho externo aplico essa sombra verde, não aplico muito e ela quase nem aparece. Fiz esse passo só para dar uma aprofundado no final do olho. Esfumo levemente, sem levar em encontro ao azul. 
Sombra usada: Paleta Jasmyne - 12 cores(preta).




PASSO 04: Como tinha esquecido de iluminar rente a sobrancelha no inicio, fiz no final, Apliquei essa sombra branca, cuidado com essa cor para iluminar, não aplique em excesso para não ficar feio. 
Sombra usada: Paleta Jasmyne - 12 cores(preta).






PASSO 05: Fiz os últimos detalhes do olho: delineado gatinho e apliquei rímel. E terminei a pele, como a make era colorida não apliquei blush, fiz somente contorno.
Produtos usados no olho: Caneta delineadora Liquid eyeliner pen - Avon; Super extend extreme máscara - Avon.

Produtos usados na pele: Base HD cor bege médio(um tom mais escuro que minha pele) - Abelha Rainha;
Corretivo 3341 - Yes cosmetics;
Pó compacto cor 2 - Intense de O Boticário;
Bronzer - marca desconhecida;
Iluminador - caseiro(terá post explicando).

Batom usado: Lavanda matte 6375(que é cremoso) - Abelha Rainha shiner colours.








Resultado final:







Esse foi o fotorial de hoje, adoro a cor azul mas dificilmente uso uma sombra colorida, gostei do resultado e destacou meu olhar, já que meu olho é escuro, Até a próxima, espero que tenham gostado, beijos :*

FanPage: clique aqui.
Instagram: clique aqui.
Ask: clique aqui.
Sigam o blog clicando em participar deste site no lado direito, um pouco abaixo do Quem sou eu.







0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger