Faça você mesmo: Iluminador caseiro


Oi queridas(os), tudo bom ? Estou bem, obrigada. Num tem aqueles dias que você inventa tudo ? Então, me bateu isso semana passada e fui procurar no youtube como fazer um iluminador caseiro, achei e resolvi fazer. Vim mostrar como fiz pra vocês. Vem ver :


Você vai precisa de:
* Um creme para o rosto branco, quando mais grosso melhor;
* Sombras( de acordo com as cores que você quiser);
* Glitter ou pigmento( de acordo com as cores de que quiser).

Como fazer:
Primeiro você coloca o tanto de creme que quiser em um recipiente qualquer, só pra preparar a mistura. Depois você vai colocar as sombras que você quer, raspa e coloca no creme, as cores de sombras que usei foram: branca cintilante e dois tons de dourado, um mais claro e outro mais escuro. Misturei tudo e testei no braço, vi que não era a cor que eu queria, então adicionei um blush rosa que eu tinha aqui e depois o glitter para dar o brilho na misturinha.

Vi que a cor ainda não era a desejada e apliquei outra sombra dourada, essa era 3D.  Resumindo tudo, você coloca as raspas das sombras ou blush's no creme e mistura, simples assim.
Não tive nenhuma irritação na pele, isso é só aquele "jeitinho" quando você que usar algo que não pode comprar de imediato. No final coloquei a mistura em um pote seco de base cremosa que eu tinha da Avon. Esse era o único creme branco que tinha aqui em casa(é da minha mãe kkkk) e ele não é muito grosso, então tenho que pegar só um pinguinho mesmo para conseguir espalhar no rosto. Lembrando, quando mais grosso o creme melhor.




Resultado final:




















Ele não ficou da cor que eu imaginava, já coloquei mais sombras depois e nada. Só adiciona um pouco de brilho à minha pele, e como eu sou branca uma corzinha era legal. Não estou em condições de comprar um iluminador de verdade, então vou usando esse ai mesmo kkkk.

Até a próxima, beijos :*

FanPage: clique aqui.
Instagram: clique aqui.
Ask: clique aqui.
Sigam o blog clicando em participar deste site no lado direito, um pouco abaixo do Quem sou eu.

0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger