Esmaltes da semana + minhas películas

  Oi meninas(os), boa tarde. Tudo bem com vocês ? Eu estou bem, obrigado. Hoje eu vim mostrar quais foram os esmaltes que usei essa semana e as películas de unhas que tenho. Semanalmente vocês vão conhecendo minha coleção de esmaltes. Vamos começar !

Azul céu - Ludurana 















  Na segunda-feira pintei as unhas com o Azul céu da Ludurana, ele é um azul-celeste, com um fundinho verde. No último dedinho usei o glitter Festa da Bellha Chick, um glitter prata lindoo ! A película da vez foi essa, umas das mais recentes que comprei, eu me apaixonei por ela, no dedão coloquei a flor e no 4° dedo coloquei de oncinha degradê. 

Bracelete - Colorama 


















  Ontem, quinta-feira, pintei as unhas com o Bracelete da coleção Eu amo acessórios da Colorama, ele é coral queimadinho com um fundo vermelho tomate. Eu amo demais esse esmalte. A película foi no estilo tribal, como minhas unhas são pequenas eu cortei a película do meio e deu para colocar nas duas unhas. 

  Minhas películas



















  Essas são as minhas películas, a primeira e a segunda foram as que usei essa semana. Eu compro a uma amiga minha, mas quem faz as películas é a mãe dela, Jocivanha, ela é um amor de pessoa. Você escolhe o desenho que quer e no meu caso sempre peço pra ela fazer em um tamanho menor por conta dessas grande unhas que tenho sqn. Ela tem uma página no facebook, Jocivanha películas (clique aqui para conhecer). Todas as películas são impressas e de ótima qualidade, sempre passo um esmalte branco por baixo da unha que colocarei a película e tudo certo.

  Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos :*
  Clique aqui para conhecer minha página no Facebook
  Instagram: @universobaratinho



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger