Comprinhas do mês






Oi meninas(os), tudo bem com vocês ? Eu estou perfeitamente bem. Nesse post vim mostrar o que comprei nesse mês de Outubro, minha mãe compruou kkkk. Esse mês não tem nada de maquiagem, só roupas e tênis. Comprei algumas coisas de cabelo também, mas isso será mostrando em outro post. Vamos lá: 





Body estampado: Comprei esse body estilo costa nua à esposa do meu primo. Eu amo body e esse é o meu 4°. Já usei e fiz um post mostrando ele para vocês.














Short lycra azul: Comprei esse short no Shopping Centro Edson Diniz, traduzindo, o camelô da minha cidade. Ele não é jeans, ele é justo mas o tecido dele é lycra. Normalmente prefiro o shorts mais folgadinhos, mas quando vesti esse fiquei apaixonada e trouxe. Também já usei e fiz um post onde mostro ele.

















Vestido azul de renda com tela: O meu amor do momento é esse vestido, também comprei no camelô daqui na mesma loja do short. Não tinha como não trazer essa belezinha pra casa. Já usei e mostrei aqui no blog.
Se você quiser olhar como ficou em mim esse vestido e as duas peças anteriores é só clicar aqui. 













Regata floral: Comprei essa regata aqui perto de casa em uma loja de roupas de R$ 10,00. É uma peça bbb (boa, bonita e barata) e quem não gosta de uma blusa assim por esse preço ? Eu adoro kkkk. Ela tem esse detalhe aberto nas costas, tenho outra desse mesmo modelo só que com estampa diferente, depois mostro aqui. Já usei e postei aqui no blog, clique aqui para conferir. 









Calça jeans escura: Comprei essa calça na Honolulu, loja de Campina Grande. Prefiro calça jeans com lavagem clara, mas como eu só tenho assim resolvi inovar dessa vez e compre essa ai. Ela é acinzentada e algumas partes são desbotadas. Ela é da marca Caccau Jeans, ainda não conhecia essa marca. Ainda não usei. Ela veio com esse cinto, que amei. 






Adidas Lite Arrow 2: Comprei esse tênis para musculação e caminhada. Ele é super confortável e acho ele lindo. Compre na Aluísio Calçados, loja da cidade. A marca Adidas é ótima e dura bastante tempo.




Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos :* 
FanPage: clique aqui.
Instagram: @universobaratinho 



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger